sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Vereadores de Tuparetama denunciam prefeito


O prefeito de Tuparetama, Sávio Torres (PTB), está causando celeuma entre os vereadores da cidade. Torres depositou o duodécimo (12º salário) dos parlamentares da Câmara Municipal em cheque neste mês. Até aí tudo bem. O problema é que o cheque sempre é depositado com atraso, ou seja, os vereadores nunca conseguem receber na data certa.

De acordo com os vereadores, o pagamento tem de ser repassado até o dia 20 de cada mês, conforme prevê a Constituição Federal no seu artigo 168. Depositar o salário do Legislativo, em cheque, seria outra irregularidade apontada pelos vereadores, já que o prefeito recebe o recurso por transferência. Segundo ainda os parlamentares, a gerência do Banco do Brasil na cidade evita informar a origem do cheque, que parece ser de terceiros.

Com atrasos no pagamento, a oposição na Câmara Municipal de Tuparetama anunciou, hoje, que entrará com uma representação ao Ministério Público do Estado contra o prefeito e, também, contra o presidente da Câmara Municipal, que, segundo a bancada, é omisso ao problema.

Do Blog do Magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITAS

Contador de visitas
Powered by Zaza

Arquivo do blog