domingo, 9 de janeiro de 2011

O governo da Prefeita Cleide sofre modificações mas tá feito barata tonta!



Foto: Geraldo do Pesqueira em Foco


O primeiro escalão da Prefeita sub-júdice Cleide Oliveira(PRB) sofreu algumas alterações ultimamente, além da Secretaria de Agricultura que já havia sido noticiado anteriormente por este Blog, agora foi a vez da Secretaria de Educação saiu Abgail e entrou Waldira Almeida, a mesma é Diretora da Escola Estadual Cristo Rei, a conheço, fui seu aluno no Santa Dorotéia, assim como também da atual Prefeita no mesmo Colégio.

Sem levar em questão os méritos profissionais de Waldira que eu julgo ser altamente capaz para desempenhar a função que lhe foi atribuída, a sensação é que o Governo Cleide está mais perdido do que cachorro que cai do caminhão em dia de mudança! Resumindo o apelido do Governo do Grupo Gambiarra é "barata tonta"! Essa estória de que ela estava "livre" dos processos eleitorais e que a partir de agora iria começar um novo Governo é conversa pra boi dormir, pura balela A cidade continua ao Deus dará e sabemos que Cleide ainda responde a outro processo cabeludo no TRE, sem falar que a oposição recorreu do resultado do primeiro julgamento ao Tribunal Superior Eleitoral(TSE) vamos ver se João Gambiarra compra também os Ministros do TSE!

Segundo, como Cleide ousa em falar em mudanças de rumos na sua gestão se ela permanece ligada umbilicalmente ao seu antecessor João Eudes(PRP)? Ela teria um gesto de grandeza política e pessoal se rompesse com tudo de ruim e vicioso que esta figura representa na política de Pesqueira! Como diria o poeta "Sonhar não custa nada!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITAS

Contador de visitas
Powered by Zaza

Arquivo do blog