quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Blog fica sem postagem por problemas do Servidor


Desde Sábado que eu venho tentando me conectar à Internet para postar novas notícias no Blog e não pude, pois o meu servidor CABO X, é uma porcaria e assistência técnica é muito demorada, pois desde segunda que eu ligo e só hoje é que eles apareceram aqui em casa, depois que eu ameacei cancelar o contrato, isso é uma esculhambação! E o pior foi que acharam que o problema era no meu computador, só que foi uma entrada que queimou na caixa de distribuição do poste aqui no Bairro do Prado depois da chuva de sábado, e só hoje quarta-feira é que vieram consertar, mais em breve estarei mudando de Servidor para não passar por esses incômodos desnecessários! Aos amigos voltei com algumas novidades, aguardem!

Hugo Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITAS

Contador de visitas
Powered by Zaza

Arquivo do blog