quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

PSOL de Pesqueira condena postura de Arnaldo Chalegre


Solicitamos divulgar o informativo abaixo.




PSOL - PEDIDO DE DESCULPAS

O PSOL – Partido Socialismo e Liberdade, vem de público, declarar toda a sua indignação e tristeza, pela falta de postura política e companheirismo, adotada pelo ex-companheiro Arnaldo Chalegre, que traiu toda a confiança depositada pelos integrantes do grupo de oposição de esquerda de Pesqueira, que lhe apoiaram por mais de 10 anos.

Vimos de público PEDIR DESCULPAS, a todos aqueles ELEITORES, que nas últimas eleições votaram pela mudança, atendendo aos nossos pedidos, e contribuindo com a nossa luta para mudar o sistema podre implantado na política de Pesqueira, principalmente na Prefeitura municipal.

O nosso ex-companheiro, que tanto o defendemos de acusações diversas, e que tanto o apoiamos nas horas difíceis, inclusive da voz corrente de que havia se vendido para o grupo de João Eudes, nos envergonha e decepciona, quando decidiu juntar-se aos inimigos, e assumir a função de secretário de agricultura, ESCOLHENDO FICAR agora ao lado dos inimigos, e OBRIGATORIAMENTE, passar a defender tudo aquilo de ruim que sempre denunciamos, que combatemos e lutamos para que Pesqueira viva dias melhores longe da corrupção e da bandalheira, que impede o desenvolvimento e o crescimento da nossa cidade.

Pesqueira – Janeiro de 2011, que os nossos ELEITORES aceitem as nossas desculpas !

Agradece o Psol de Pesqueira – Diretoria Executiva


Atenciosamente,


José Carlos Machado - Presidente
Ademilton Miranda - Secretário
Antônio Mota - Tesoureiro

Um comentário:

  1. Hugo parabéns pelo blog sou seu leitor assíduo. Essa de Arnaldo dispensa comentários. Os atos já falam por si só. Clécio.

    ResponderExcluir

VISITAS

Contador de visitas
Powered by Zaza

Arquivo do blog