quinta-feira, 15 de abril de 2010

Encontro marcado




O ex-governador José Serra (PSDB-SP) e o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) se encontram na próxima semana para discutir a definição do palanque da oposição em Pernambuco. José Serra ligou para Jarbas na noite de ontem de Salvador (BA), onde estava em visita política. Serra colocou à disposição de Jarbas a sua agenda da próxima semana para conversarem – com exceção da segunda-feira, quando o tucano cumprirá programação em Minas Gerais, ao lado do também ex-governador Aécio Neves.

José Serra e Jarbas Vasconcelos definiram que o dia e teor da conversa não serão tornados públicos, respeitando o prazo fixado pelo senador de só anunciar no dia 30 deste mês se disputa ou não o Governo de Pernambuco. “Mantenho minha posição de anunciar minha decisão sobre a disputa no próximo dia 30”, disse o senador Jarbas Vasconcelos. O Senador afirmou vai procurar também os partidos de oposição, mas que essas conversas também serão naturalmente reservadas, como no caso de Serra.

“Não pretendo discutir esses entendimentos publicamente, por respeito aos meus interlocutores. No dia 30, os pernambucanos conhecerão a minha decisão” afirmou Jarbas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITAS

Contador de visitas
Powered by Zaza

Arquivo do blog