quinta-feira, 15 de abril de 2010

Maluf se diz satisfeito com fala de Serra sobre sua gestão


O ex-prefeito de São Paulo e deputado Paulo Maluf (PP) se disse "muito satisfeito" com o comentário do presidenciável José Serra (PSDB) sobre o sucessor nem sempre replicar o antecessor. Em entrevista nesta quinta-feira (15) à rádio Bandeirantes, Serra comparou as gestões de Maluf e Celso Pitta na Prefeitura de São Paulo com a eventual eleição da ex-ministra Dilma Rousseff (PT), candidata apoiada por pelo presidente Lula.

"Estou muito satisfeito com o comentário de José Serra sobre a minha gestão", disse o deputado, através de assessoria.

"Lembra o que ocorreu em São Paulo com [Paulo] Maluf e [Celso] Pitta. O Maluf estava bem avaliado e bancou o Pitta. o Pitta foi diferente do Maluf ou não foi? Foi outra coisa. Não necessariamente o sucessor replica o antecessor mesmo tendo sido apoiado por ele", disse Serra durante a entrevista.

Sobre a declaração de José Serra a pré-candidata do PT afirmou: "Isso não é crítica, é desejo. Desejo que a população pense assim. Cada um fique com seus desejos".

Em seguida, Dilma citou projetos do governo Lula dos quais ela fez parte. "Eu tenho credencial para provar que eu fiz parte disso: Luz para Todos, PAC, pré-sal, participei de todos os reajustes do Bolsa Família com a equipe do governo que eu coordenei. Eu tenho credenciais para dizer que eu fiz", disse. "A troco de que alguém faz melhor do que eu se não fez?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITAS

Contador de visitas
Powered by Zaza

Arquivo do blog