
Dilma Rousseff disse em entrevista à Rádio Jornal, nesta terça-feira, que se porventura ganhar a eleição o papel do presidente Lula no seu governo será o de “grande conselheiro”.
A resposta foi em decorrência da seguinte pergunta feita à pré-candidata do PT pelo radialista Geraldo Freire: “Que peso terá Lula no governo Dilma?”. Antes, Geraldo lembrou que João da Costa foi eleito prefeito do Recife com apoio de João Paulo e hoje os dois se encontram rompidos.
Dilma respondeu que tem uma relação de “extrema lealdade” com o presidente da República, pois participou do governo petista desde a primeira hora, inicialmente como ministra das Minas e Energia e, depois, como chefe da Casa Civil.
“Fui por isso que ele (Lula) me escolheu”, acrescentou.
Geraldo Freire embaraçou a candidata lembrando declarações de FHC, Lula e mais recentemente José Serra dizendo que se prepararam a vida inteira para ser presidente da República.
Pergunta: “A senhora pode ser presidente da República sem ter se preparado?”. Dilma enrolou, enrolou, enrolou e não respondeu objetivamente a pergunta do radialista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário