terça-feira, 20 de abril de 2010

Dilma diz na Rádio Jornal que Lula será seu "grande Conselheiro"!




Dilma Rousseff disse em entrevista à Rádio Jornal, nesta terça-feira, que se porventura ganhar a eleição o papel do presidente Lula no seu governo será o de “grande conselheiro”.

A resposta foi em decorrência da seguinte pergunta feita à pré-candidata do PT pelo radialista Geraldo Freire: “Que peso terá Lula no governo Dilma?”. Antes, Geraldo lembrou que João da Costa foi eleito prefeito do Recife com apoio de João Paulo e hoje os dois se encontram rompidos.

Dilma respondeu que tem uma relação de “extrema lealdade” com o presidente da República, pois participou do governo petista desde a primeira hora, inicialmente como ministra das Minas e Energia e, depois, como chefe da Casa Civil.

“Fui por isso que ele (Lula) me escolheu”, acrescentou.

Geraldo Freire embaraçou a candidata lembrando declarações de FHC, Lula e mais recentemente José Serra dizendo que se prepararam a vida inteira para ser presidente da República.

Pergunta: “A senhora pode ser presidente da República sem ter se preparado?”. Dilma enrolou, enrolou, enrolou e não respondeu objetivamente a pergunta do radialista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITAS

Contador de visitas
Powered by Zaza

Arquivo do blog