segunda-feira, 26 de abril de 2010

Foi uma decepção?


Tem muita gente desconfiada de que pode ter sido o próprio Jarbas Vasconcelos (PMDB) quem vazou a infomação de que não disputaria o governo de Pernambuco e que já teria comunicado sua decisão ao presidenciável José Serra (PSDB), deixando os oposicionistas pernambucanos a beira de um ataque de nervos.

Como em política tudo é possível, essa desconfiança já começou a ser tema de conversa em todas as rodinhas onde tenha algum oposicionista trocando idéias sobre a decisão do senador pernambucano, que só vai dizer se é candidato ou não no próximo dia 30.

Agora, se partiu dele mesmo a iniciativa para "testar", digamos assim, a repercussão que a notícia teria em Pernambuco, com certeza deve ter tomado um susto daqueles. Pois a não ser a reação natural dos jarbistas históricos, que caíram em campo para desmentir a informação, garantindo que a decisão de Jarbas Vasconcelos ainda não tinha sido tomada, não aconteceu nada de extraordinário por conta da desistência anunciada.

Pode até ter havido choro e ranger de dentes de alguns deputados que precisam loucamente do ex-governador para renovar o mandato na Assembleia Legislativa.

A não ser isso, os pernambucanos não saíram em passeata com faixas e cartazes pedindo pra Jarbas ser candidato, nem os artistas marcaram uma manifestação apoiando o senador peemedebista.

Aliás, a notícia só fez animar um bocado de prefeitos da oposição, que só precisavam mesmo de uma historinha dessas para embarcar de vez na campanha do governador Eduardo Campos (PSB), candidato à reeleição. O que acontece sempre quando o governador da vez é forte e tem chances de continuar no poder.


Do blog de Divane Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITAS

Contador de visitas
Powered by Zaza

Arquivo do blog