quinta-feira, 15 de abril de 2010

Ciro critica o PSB e diz que vai até o fim com a candidatura


O deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE) publica hoje em seu site um artigo falando sobre sua situação política dentro do seu partido a menos de 60 dias do prazo final para as convenções partidárias que formalizam as candidaturas às eleições gerais de 2010. Ciro Gomes se mostra indignado com a indefinição do PSB, colocando-o numa situação inédita em 30 anos de vida pública.''Não consigo entender o que quer de mim o meu partido - o Partido Socialista Brasileiro'', comenta.

O deputado diz que as pesquisas eleitorais mostram que existe algo em torno de 15 milhões de brasileiros dispostos a depositar nele toda a confiança, ''mesmo sem que tenha na mão o poder de nenhuma máquina como as portentosas estruturas do Governo Federal e do Governo de São Paulo, ou de, notoriamente, não ser o mais querido da grande mídia ou do baronato que comanda o país''.

'É muita coisa. É coisa mais que suficiente para irrigar em meu coração um profundo sentimento de gratidão e, mais que isso, um grave sentido de responsabilidade para com nossa Nação', afirma Ciro Gomes.

O deputado federal fala ainda sobre a conveniente "polarização mesquinha" entre PT e PSDB, e os interesses que movem a estratégia de pressões e trocas que está sofrendo pelos que querem impor que ao invés de uma ampla opção arbitrada pelo povo, o jogo de poder seja decidido em gabinetes de Brasília. 'Considero meu dever com o Brasil lutar até o fim. Se for derrotado, respeito. Mas amanhã algum brasileiro mais atento dirá que alguns não se omitiram quando se quis tirar o povo da jogada', afirma Ciro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITAS

Contador de visitas
Powered by Zaza

Arquivo do blog