domingo, 11 de abril de 2010

Marina elogia Lula e FHC mas critica Dilma e Serra


A senadora e pré-candidata à Presidência Marina Silva (PV-AC) voltou a usar o termo "gerentão" para criticar os pré-candidatos do PSDB e PT, José Serra e Dilma Roussef, e elogiou a "visão estratégica" do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) e do atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), informa a portal Folha Online.
"Só foi possível o plano real porque o Fernando Henrique era um homem de visão estratégica, só foi possível tirar 25 milhões de pessoas da linha abaixo da pobreza porque o Lula é um homem de visão estratégica e não um 'gerentão'. Aliás, o Lula sempre foi criticado por não ser um gerentão", disse Marina. O discurso da senadora ocorreu na pré-convenção do PV, neste domingo (11), em São Paulo.
Em seu blog, a senadora escreveu na sexta-feira (9) que a disputa eleitoral não deve ser um debate de currículos. Hoje, durante seu discurso, Marina disse que é "fundamental" que o debate eleitoral "seja em torno do que e não em torno de quem". "O debate não é em torno de Lula, da Dilma, do Serra e do Ciro. O debate tem que ser feito em torno do Brasil, dos desafios do Brasil", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITAS

Contador de visitas
Powered by Zaza

Arquivo do blog