terça-feira, 13 de abril de 2010

Algemado, ex-prefeito Neguinho Teixeira sai da cela para depor



O ex-prefeito de Caruaru Manoel Teixeira de Lima, o Neguinho Teixeira(PSDC) deixou a prisão hoje para prestar depoimento na Justiça. Ele está no presídio, após denúncia do Ministério Público acusando-o de fraude em licitações. Revistado e algemado, Neguinho, escoltado por policiais, foi conduzido em veículo do Sistema Penitenciário até o fórum. Na saída, ele afirmou que é inocente.

“Tudo isso é um mal-entendido. Confio na Justiça, confio no Ministério Público. Tudo será esclarecido”, disse o ex-prefeito.

Neguinho Teixeira foi denunciado pelo MP sob alegação de fraude no contrato renovado com uma empresa de ônibus, com prazo de quinze anos, sem concorrência. Também foram denunciados os proprietários da empresa, Cristiane e Cremildo Tabosa, e, também, o ex-prefeito e atual vereador Tony Gel, que não compareceu à audiência.
O advogado de Tony Gel, Maurício Cumaru, justificou a ausência do ex-prefeito com o fato de ter sido acatado pela justiça, sexta-feira passada, um pedido de liminar em habeas corpus requerendo fosse suspensa a ação em relação a Gel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITAS

Contador de visitas
Powered by Zaza

Arquivo do blog