A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, decidiu que o marqueteiro João Santana cuidará dos programas de TV e rádio durante as eleições, informa coluna de Mônica Bergamo na edição desta segunda-feira da Folha de São Palo.
Santana dará as linhas gerais que devem ser seguidas por toda a comunicação da campanha, mas internet, assessoria de imprensa e pesquisas sobre o quadro geral da corrida ficaram fora de sua alçada. Essa parte fica por conta da equipe coordenada por Marcelo Branco, ex-diretor da Campus Party.
"É o estilo da Dilma. Ela não gosta de concentrar poder em uma só pessoa", diz um assessor direto da ex-ministra.
Santana dará as linhas gerais que devem ser seguidas por toda a comunicação da campanha, mas internet, assessoria de imprensa e pesquisas sobre o quadro geral da corrida ficaram fora de sua alçada. Essa parte fica por conta da equipe coordenada por Marcelo Branco, ex-diretor da Campus Party.
"É o estilo da Dilma. Ela não gosta de concentrar poder em uma só pessoa", diz um assessor direto da ex-ministra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário