quarta-feira, 14 de abril de 2010

FOTO COMPROMETEDORA:DE QUE LADO JOÃO ESTÁ?



Como pode servir a dois reis ao mesmo tempo, ele fala que apóia o Governador e vai ao lançamento da candidatura de Serra para Presidente. Como se não bastasse tudo isso, agora vem a grande novidade espalha na cidade fofoqueiros com mentiras. A adesão do ex-prefeito João Eudes e da prefeita Cleide Maria, ao palanque do governador, se nos apresenta com uma afronta à inteligência política do Estado, uma traição aos seus sempre aliados à frente Jarbas Vasconcelos e Mendonça Filho, como, também, Mendonça Pai, de quem dizia o ex-prefeito ser o político que mais correto e que mais trabalhou e encaminhou verbas para Pesqueira, como pode ser observado do seu livro-relatório lançado em plena campanha política, no decorrer de 2008.
Demais disso, aceitar apoio de um grupo político que sempre foi contra o Dr. Miguel Arraes, que foi contra o próprio governador Eduardo, que o condenava em praça pública, no palanque dos seus principais adversário políticos, a exemplo de Jarbas Vasconcelos e Mendonça Filho, se nos apresenta como descaminho das posturas socialistas que não só defende o cidadão, o político, mas, também, o presidente nacional do PSB.
Essa reflexão é necessária para que Pesqueira tome conhecimento dos fatos, pela indignação de quem faz política com seriedade e se pocisiona contra político “Ficha Suja”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITAS

Contador de visitas
Powered by Zaza

Arquivo do blog