quinta-feira, 1 de julho de 2010

O TRABALHO EM CONJUNTO É DAQUI PARA MELHOR!!!




Eduardo homenageia vítimas da Zona da Mata
''Vamos reconstruir com nossa unidade e nossa força o que foi destruido''.

Eduardo enaltece Miguel Arraes e Lula
...lembra da vitória anterior, em 2006, que ele diz ter dedicado ao seu avô Miguel Arraes e a Lula. Ele diz que fez daquele momento uma alavanca para dela se servir durante o período que até agora governou Pernambuco.

...''Começou em Pernambuco um tempo em que aqueles que sempre perderam, começaram a ganhar'', diz Eduardo Campos aos convencionais da Frente Popular, falando da convocação que todos enfrentam no momento, incluido ''pessoas que nunca votaram conosco''.

Daqui para a frente vamos viver um novo tempo na política, disse Eduardo, argumentando que a nova presidente da República, Dilma Roussef, vai econtrar um Brasil melhor do que aquele encontrado por Lula. Do mesmo modo ele ressalta que vai encontrar, no novo mandato em 2011, um Pernambuco melhor do que ele o que ele encontrou quando recebeu das mãos de seu adversário.

...''Vamos para a rua de cabeça erquida, sem desrespeito nem agressão ao adversário. Garanto uma campanha limpa, de proposições e respeito, apresentando nossas propostas. Vamos construir em Pernambuco a maior vitória, e dela ajudar a presidente Dilma'', disse o governador Eduardo Campos quase no final de seu discurso. Segundo governador, a sua presença na campanha agora não é carregada do sentimento de derrotar quem quer que seja''

A emoção marcou os minutos finais do discurso do governador Eduardo Campos, quando ele fez referência e agradeceu a colaboração que sempre recebeu da sua esposa Renata, e de seus filhos. O governador não esqueceu de citar os momentos difíceis passados pelo ex-secretário Humberto Costa durante o período em que este foi processado na Polícia Federal. O governador se disse mais disposto hoje do que em 2006 por ter muito mais gente junto de si. Chegou até a fazer uma analogia com o futebol, lembrando que um time coeso como o atual, no seu entender, é que ganha mais. 'No dia 3 de outubro à noite vamos às ruas dizer que Pernambuco venceu'', disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITAS

Contador de visitas
Powered by Zaza

Arquivo do blog