quarta-feira, 21 de julho de 2010

Jarbas volta a bater em Eduardo: "Ele é o super-homem"


Segundo colocado na sucessão estadual, conforme as últimas pesquisas, o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) não poupa palavras quando provocado sobre seu arquirrival, Eduardo Campos (PSB).

Ontem, ao ser questionado sobre a intenção do governador de dar “a maior vitória” à presidenciável petista, Dilma Rousseff, no Estado, o peemedebista, que apoia José Serra (PSDB), procurou tirar por menos: “Vamos lutar para evitar esse esmagamento do governador.

Ele se diz muito forte, super-homem. É lutar para ver se a gente não é tão esmagado”. Sobre o fato de Eduardo ter cancelado a ida ao encontro com os publicitários, marcado para a tarde de ontem, por conta de agenda administrativa no Rio de Janeiro, ele resumiu-se a dizer que “quer os debates”.

Ao falar ao grupo de publicitários, durante debate no Fórum Empresarial da Propaganda em Pernambuco, na TGI Consultoria em Gestão, Jarbas garantiu que o compromisso “número um”, caso seja eleito, está definido: será com a Educação. Na avaliação do peemedebista, não dá para ser um Governo “beija-flor”, que “fica tocando nas coisas sem dar continuidade ou toca em tudo ao mesmo tempo”.

“Não é à toa que a refinaria não saiu do chão, que a BR-104, de Caruaru para Santa Cruz do Capibaribe, está semi-paralisada”, justificou, numa referência ao estado inconcluso de algumas obras sob a tutela do Governo Eduardo Campos (PSB).


(Informações da Folha de Pernambuco - Renata Bezerra de Mello)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITAS

Contador de visitas
Powered by Zaza

Arquivo do blog