quarta-feira, 21 de julho de 2010

Milton, o malabarista


Responsável pela engenharia política na coordenação de campanha à reeleição do governador Eduardo Campos (PSB), Milton Coelho disse ontem a este colunista estar “internado 20 horas por dia” para arregimentar forças e garantir a solidez na Frente Popular de Pernambuco. Nesta quarta-feira, o socialista se reúne com os demais integrantes da equipe para montar e organizar a agenda afim de Eduardo com a do presidente Lula e da presidenciável Dilma Rousseff, em Garanhuns e Caetés, no Agreste pernambucano.Para isso, tem contado com o apoio funcional de Ricardo Thiebaut (coordenação executiva).

Na sexta-feira, a ordem no ninho socialista é reunir o maior número possível de militantes, prefeitos, deputados,candidatos proporcionais e principais lideranças de Pernambuco. O Agreste será cenário do primeiro evento público da candidata petista no Nordeste, hoje assediado pelo tucano José Serra. Ao lado de Eduardo e do presidente Lula, a ex-ministra pisará na terra natal do padrinho político a quem deve o seu ingresso na disputa presidencial. Mas quem irá colher mesmo os frutos dessa visita é Eduardo Campos.

Com a campanha eleitoral ainda morna em Pernambuco, o socialista terá a sua chance para estreiar em grande estilo com um ato feito sob medida para ele gerando mídia não apenas no Estado, mas para todo o Brasil. “Ganha ele, ganha Dilma”, disse um interlocutor governista, ainda na segunda-feira. Vice-prefeito do Recife e presidente estadual do PSB, Milton Coelho tem sido apontado como um mestre na arte de montar o quebra-cabeça eleitoral e fazer as contas favoráveis a Campos nesta campanha. Para isso, o socialista tem “se virado nos 30” para atender a tantas cobranças e incêndios provocados na base, garantindo a unidade no grupo de apoio ao governador


Da Coluna Fogo Cruzado-Blog de Inaldo Sampaio-Por Valdercarlo Alves-21/07/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITAS

Contador de visitas
Powered by Zaza

Arquivo do blog