domingo, 11 de julho de 2010

Serra promete a Tasso acesso privilegiado quando for presidente


O candidato à presidência pelo PSDB, José Serra, prometeu ontem que, se eleito, Marcos Cals (PSDB) e Tasso Jereissati (PSDB) – respectivos candidatos ao governo do Ceará e ao senado federal - terão acesso “privilegiado” ao presidente da República. “Eles vão ter comigo uma interlocução privilegiada, porque eu os respeito como homens públicos e quero muito a esse Estado”, bradou o tucano, ontem, no município de Uruoca, a 292 quilômetros de Fortaleza, em seu primeiro comício no Ceará após a oficialização da candidatura na Justiça Eleitoral. Ao O POVO, Cals qualificou como “muito boa” a promessa feita pelo presidenciável tucano.

Ataques

Ao discursarem, Tasso e Cals, além de pedirem votos ao presidenciável do PSDB, reforçaram os ataques ao governo de Cid Gomes. Antes de subir ao palanque, Tasso caminhou a pé entre as ruas e parou para conversar com motoqueiros sobre a atuação da Companhia de Policiamento Rodoviário (CPRv).

Deixando de lado os ressentimentos do passado, Serra, no palanque ao lado de Tasso, qualificou-o como um senador “combativo” e disse que os cearenses têm motivos para se orgulhar dele. Em 2002, a relação entre ambos tinha sido abalada em razão da opção de Tasso de apoiar o amigo Ciro Gomes (então no PPS, hoje no PSB) ao invés do candidato a presidente do próprio partido, José Serra, que se candidatou naquele ano

(Informações do jornal O POVO - Pedro Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITAS

Contador de visitas
Powered by Zaza

Arquivo do blog