quinta-feira, 29 de julho de 2010

Sérgio Guerra reage à acusação dos jarbistas: querem encontrar um ''bode expiatório''


1) O senador Sérgio Guerra (PSDB) respondeu nesta quinta-feira por meio das páginas do jornal “O Globo” as acusações de aliados de Jarbas Vasconcelos de que teria liberado os prefeitos do seu partido para apoiarem Eduardo Campos.

2) Na coluna “Panorama Político” de hoje, assinada pelo repórter Ilimar Franco, o presidente nacional do PSDB afirma que “não dá para passar para o PSDB as dificuldades que a campanha da oposição enfrenta em Pernambuco e em todo o Nordeste”.

3) Ele reconhece que a maioria dos prefeitos do seu partido está, de fato, apoiando a reeleição do governador Eduardo Campos, porque têm origem no “arraesismo”.

4) E, em resposta direta aos que o criticam porque os prefeitos do PSDB apóiam Eduardo Campos, afirma: o DEM tem 19 prefeitos e 06 estão no palanque do governador. E o PMDB conta com 11 e apenas 05 apoiam a candidatura do senador Jarbas Vasconcelos.

5) Além dos prefeitos, o PMDB tem um deputado federal que vai votar em Eduardo Campos na eleição de 3 de outubro: Edgar Moury Fernandes. Ele convidou o governador para participar da inauguração do seu comitê para deixar bem claro perante o eleitorado pernambucano de que lado realmente está.

6) Sobre esta dissidência no PMDB, não se ouviu até agora nenhuma declaração pública do candidato a governador nem do presidente regional do partido, Dorany Sampaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITAS

Contador de visitas
Powered by Zaza

Arquivo do blog