
Durante evento oficial do Governo Federal, em Porto Alegre, para assinatura de contratos do PAC, o presidente Lula afirmou hoje (29) que querem tirá-lo da campanha, mas que ele “tem obrigação” de escolher quem será seu candidato ou candidata.
Lula disse também que os políticos mudam o discurso na época de campanha eleitoral e passam a "falar mal das pessoas que eles sabem que não podem falar mal, porque são quem financia suas campanhas".
Para o presidente, nesta época, nenhum político fala mal de catador de papel ou de movimentos pela moradia. "Esta época é de desancar empresário, de 'bater' em banqueiro", argumentou.
O evento de hoje foi para a assinatura de contratos do PAC de duplicação de duas rodovias federais no Rio Grande do Sul e para a construção de novas moradias, além de obras de mobilidade urbana em Porto Alegre para a Copa de 2014.
Lula também visitou as obras de reforma do estádio Beira-Rio para a Copa de 2014. Esta noite, ele participará de um comício com a candidata Dilma Rousseff.
Do Blog de Inaldo Sampaio
Nenhum comentário:
Postar um comentário