segunda-feira, 19 de julho de 2010

Sérgio Guerra diz que não tem problema de relacionamento com Jarbas




Em entrevista concedida ao Jornal do Commercio, publicada neste domingo (18), o senador Sérgio Guerra (PSDB) contou aos repórteres Ana Lúcia Andrade e Paulo Sérgio Scarpa que não existe problemas de relação sua com o candidato ao governo Jarbas Vasconcelos (PMDB).

Guerra, que coordena a campanha de José Serra à presidência da República, disse que fala com Jarbas vez por outra. “Sempre foi assim. Não preciso marcar reunião com ele”.

O tucano afirmou que foi se desenvolvendo uma versão de que ele não falava com o ex-governador. “Nunca ouvi de Jarbas uma palavra de restrição. Então, não posso partir do princípio de que existe (problema na relação) porque não tenho nada de concreto para dizer isso”, desconversa.

Em relação ao trabalho com o candidato à presidência, Sérgio Guerra diz que José Serra tem uma atitude de total solidariedade e de presença na campanha de Jarbas. “No passado éramos nós. Não temos nenhuma forma de competição nem de insatisfação com isso. Não estou numa eleição majoritária, estou numa proporcional, e nem nessa estou podendo desempenhar o papel que eu deveria”, argumentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITAS

Contador de visitas
Powered by Zaza

Arquivo do blog