terça-feira, 3 de agosto de 2010

Ministério Público pede multa para Serra e PSDB de Pernambuco


O Ministério Público Eleitoral (MPE) protocolou, nesta terça-feira representação contra o diretório estadual de Pernambuco do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB-PE) e o candidato à Presidência da República, José Serra, por veiculação de inserções partidárias televisivas no Estado de Pernambuco nos dias 2, 4, 9 e 14 de junho, segundo o portal Diario de Pernambuco.com.br

O MPE entendeu que o conteúdo das inserções veiculadas em Pernambuco caracterizaria desvirtuamento da propaganda político-partidária . Além disso, José Serra teria utilizado o espaço destinado às inserções partidárias do PSDB para promover, de maneira dissimulada, sua candidatura vinculando a ideia de crescimento do estado à sua eleição dizendo que 'Eu sei como fazer. E se a gente trabalhar juntos, o Brasil e Pernambuco podem muito mais'.

O MPE registrou, ainda, que José Serra teria passado mensagens pessoais aos eleitores, feito promessas de campanha e vinculado o progresso do Brasil à sua eleição para o cargo de presidente da República usando o atual slogan da campanha 'O Brasil pode mais'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITAS

Contador de visitas
Powered by Zaza

Arquivo do blog