quinta-feira, 26 de agosto de 2010

TRE decide retirar propaganda de Jarbas Vasconcelos (PMDB) do ar


O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) decidiu, nesta quinta-feira (26), por unanimidade, retirar imediatamente do ar a propaganda de rádio do candidato a governador Jarbas Vasconcelos (PMDB). Segundo o relator Raimundo Nonato, que acatou a representação da Coligação Frente Popular de Pernmabuco, o guia do peemedebista "usa de mentiras, no intuito de denegrir e atacar a imagem do atual governador e candidato à reeleição, Eduardo Campos".

Confira o trecho:
"O governador atual prometeu a BR - 408, entre Carpina e Recife, mas só ficou na promessa, segundo Marta Guerra de Carpina.
Marta Guerra (popular): ‘É propaganda a BR mermo 408, que é onde liga Carpina ao Recife. A BR-408 ele começou lá a fazer uma terraplanagem, tá ali desmatando, aquilo é pra dizer que vai fazer a 408, que vai sair no governo dele, mas não vai, porque primeiro, ele vai terminar o governo dele agora em 2010."

Jingle:
"Quero enganar o povo, com circo e pão.
o povo quer mais saúde, segurança e educação.
quero enganar o povo, com circo e pão.
o povo pensa, o povo né besta não. o povo pensa, o povo não é besta não"


Ao que parece, o principal adversário do atual governador começou a esquentar a disputa, pelo menos no guia eleitoral. Ontem, quarta-feira, em seu horário na televisão, Jarbas Vasconcelos, seguiu o mesmo raciocínio de que Eduardo Campos tenta enganar a população. Ele mostrou que um personagem exibido na propaganda do socialista não mora mais no bairro de Santo Amaro, como o mesmo havia mostrado.

Por Ana Luiza Machado, do Diario de Pernambuco, com informações do site do TRE-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITAS

Contador de visitas
Powered by Zaza

Arquivo do blog