terça-feira, 17 de agosto de 2010

Lula chega a Petrolina


O presidente Lula chegou a Pernambuco por volta das 10h desta terça-feira. A comitiva presidencial desembarcou no aeroporto de Petrolina, no Sertão do estado, com um atrasado de cerca de meia hora. Lula atravessou o saguão principal e, por cerca de cinco minutos, tirou fotos com muitos populares.

Em seguida, a comitiva se deslocou para uma sala reservada no próprio aeroporto, onde o presidente concede uma entrevista coletiva para seis jornalistas de rádios locais. Os demais jornalistas que fazem a cobertura da visita presidencial não tiveram acesso à sala.

Após a entrevista, o presidente, acompanhado do governador Eduardo Campos (PSB), seguiu para um sobrevoo de helicóptero nas obras da Ferrovia Transnordestina e, de lá, vai a Salgueiro, também no Sertão. A programação do presidente prevê a visita à fábrica de dormentes e à escola técnica federal.

Lula também assinará uma ordem de serviço para a construção do trecho da Transnordestina entre as cidades de Salgueiro (PE) e Missão Velha (CE). Esta etapa da agenda não será acompanhada por Eduardo, que está impedido de participar de eventos oficiais, como inaugurações, por causa da legislação eleitoral.

Em Petrolina, Lula foi recepcionado pelo governador, pelos deputados federais Armando Monteiro Neto (PTB), Gonzaga Patriota (PSB), Fernando Filho (PSB) e estadual Geraldo Coelho pelos secretários Ranílson Ramos e Fernando Bezerra Coelho e pelo ex-secretário Humberto Costa (PT).

Da Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR, com informações da repórter Silvia Bessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITAS

Contador de visitas
Powered by Zaza

Arquivo do blog