sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Curtas...

Gesto – Militante do PCdoB desde os tempos de estudante, o Delegado da Polícia federal Augusto Simões polarizou a disputa em Pesqueira, para deputado estadual, com o ex-prefeito João Eudes (PRP). E em nome da unidade nas oposições resolveu fazer um gesto com o candidato derrotado à prefeitura, Evandro Chacon (PSB), apoiando a candidata dele, Ana Arraes (PSB), à Câmara Federal.

Nota do Editor:O galego vai surpreender muita gente nesta eleição, principalmente em Pesqueira!Esquenta as oréia e queima as pestanas Gambiarra, que teu sá tá se pisando!

Traição em Belo Jardim - O deputado Bruno Araújo, da bancada tucana em Brasília, também trai Jarbas Vasconcelos, candidato a governador pelo PMDB. Em Belo Jardim, sua cidade natal, diversas placas são vistas pela cidade, além de carros adesivados, com propaganda casada dele com o governador Eduardo Campos, que disputa à reeleição. Pelo andar da carruagem, não vai sobrar ninguém.

Pergunto Eu:Só em Belo Jardim? E aqui em Pesqueira que o Gambiarra teima em colar a campanha dos 2 com a de Eduardo, é o que heim?

Sigilo – Do ex-deputado Maurílio Ferreira Lima (PMDB) sobre Serra estar explorando na TV a quebra do sigilo fiscal de quatro pessoas que têm ligação com o PSDB: “Isso não lhe dá um voto. O Brasil tem 190 milhões de habitantes e só 6 milhões pagam imposto de renda. Colocar isso na TV para o povão é como falar sobre os anéis de saturno ou sobre as luas de Júpiter.

Disputa – Há uma discreta disputa entre Eduardo Campos (PE), Cid Gomes (CE) e Jaques Wagner (BA) para ver qual dos três dará em seu estado o maior percentual de votos a Dilma Rousseff. Em Pernambuco, ela está se aproximando rapidamente da casa dos 70%.

Pesquisa – Pesquisa para consumo interno do PDT sinaliza que Caruaru poderá eleger até três deputados estaduais em 3/10: Tony Gel (DEM), Raquel Lyra (PSB) e Laura Gomes (PSB). Os três juntos detêm, hoje, 72% das intenções de voto dos caruaruenses, provando que os eleitores de lá só votam nos de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITAS

Contador de visitas
Powered by Zaza

Arquivo do blog