terça-feira, 3 de agosto de 2010

Jarbas não se arrepende da ''peitada'' que deu em Pedro Eurico


1) Pelo jeito, o senador Jarbas Vasconcelos não se arrependeu nem um pouco por ter chamado o deputado Pedro Eurico (PSDB) de “mau caráter”. “dissimulado” e “sem vergonha”.

2) Segundo o JC de hoje, o senador disse o seguinte sobre a dura resposta dada ao líder do PSDB na Assembleia Legislativa: “Tinha que ser dado um basta. Esse objetivo (o suposto desejo do deputado de aderir à Frente Popular) tinha que ser repudiado, tinha que ter um protesto veemente. Foi uma coisa toda preparada. Ele queria aderir, como já aderiu, mas devia ter procurado outro caminho”.

3) O deputado Pedro Eurico, por sua vez, reafirma que não retira “uma vírgula sequer” do que declarou ao Jornal. É aquilo mesmo. E pronto.

4) No meio desse tiroteio, restam as seguintes dúvidas: a) O deputado deseja mesmo aderir à Frente Popular? b) Continuará pedindo votos para Jarbas, mesmo o senador já tendo declarado implicitamente que não deseja mais ter o apoio dele? c) A entrevista foi ou não combinada com o senador Sérgio Guerra?

5) Mais: d) Depois da entrevista, como ficará o relacionamento de Sérgio com Jarbas, que já vinha bastante conflituoso? Sérgio dará alguma declaração em defesa do deputado ou do senador, ou ficará neutro na disputa?

6) Aguardemos os próximos capítulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITAS

Contador de visitas
Powered by Zaza

Arquivo do blog