terça-feira, 6 de julho de 2010

Collor disputa governo de Alagoas de olho em 2014


O ex-presidente Fernando Collor de Mello (PTB) tem um mandato aparentemente tranquilo de senador até 2015 por Alagoas. Mas surpreendeu adversários e aliados ao decidir disputar o governo. Para analistas de suas estratégias, Collor mira de fato o próprio Senado em 2014. Sua candidatura este ano visa enfraquecer o governador Téo Vilella (PSDB), o potencial adversário para a Casa Alta daqui a quatro anos. Além disso, candidato agora, Collor terá um esboço de sua avaliação junto ao eleitor, o que o fará decidir pelo governo ou Senado no próximo pleito.


(Informe JB - Leandro Mazzini)

Um comentário:

  1. FORA COLLOR!!!!!
    Vamos mostrar, nas urnas, ao BRASIL que o povo alagoano tem dignidade!!!!O povo alagoano não quer "COLLO", quer respeito!
    O projeto delle é um projeto pessoal, na busca do poder e da vingança. Quem não lembra que elle, em janeiro deste ano, tirou foto (que saiu em capa de Jornal) com o Ronalo Lessa, formando o Chapão?! E agora já deu um "drible" no Ronaldo. Pois é . . . ELLE não dá ponto sem nó não! É louco, vingativo . . .E agora que está no PAC, tendo acesso a milhões R$, vejam que o prédio da Gazeta (que passou mais de 10 anos parado!), já está voltando a ser rebocado, com homens trabalhando "dia-e-noite".Fora isso, não é digno de ser nosso governante. É um ex-presidente da República que sofreu "impeachment", que renunciou à presidência para não ser cassado, e principalmente por roubos e formação de quadrilha. E o "PC Farias" (que sabia de tudo) foi assassinado e até hoje o crime não foi esclarecido.Quer o pior? Milhares de pessoas morreram de depressão (ou suicídio) com o confisco da Poupança pelo Collor. Isso mesmo! Se você é jovem, pergunte aos seus pais, tios, avós (desde que eles não tenham o rabo preso com Collor), o que eLLe fez com a poupança. Congelou! Ninguém podia retirar o dinheiro. Coisa de doido. Produtores rurais que tinham vendido suas safras, ou até mesmo suas terras, para investir e alavancar seus negócios ficaram na miséria. E o Collor roubando, construindo a CASA DA DINDA, e luxando.

    ResponderExcluir

VISITAS

Contador de visitas
Powered by Zaza

Arquivo do blog