terça-feira, 25 de maio de 2010

Odebrecht apresenta em Arcoverde cronograma de construção da Transnordestina




Diretores da Odebrecht, empresa responsável pela construção da Transnordestina, apresentaram ontem (24) à tarde, em Arcoverde, o plano de ação da obra a empresários e políticos locais.

Eles informaram que os trabalhos de construção começam no próximo mês de junho. Até agosto, cerca de 550 trabalhadores deverão estar empregados na obra.

O encontro contou com a presença do prefeito Zeca Cavalcanti (PTB), do diretor de contrato Pedro Leão, do diretor Paulo Falcão e dos gerentes administrativo e de produção, Eufrásio Danda e Alexandre Biselli.
Em Arcoverde, a estrada de ferro começa por trás do Max Hotel, passa pelo IPA e na altura do viaduto será construído um túnel com cerca de 900 metros, saindo na altura do Hotel Serrano, cruzando a BR 232.

No encontro, também foi lançada a proposta aos empresários e autoridades presentes para que se mobilizem a fim de garantir a instalação de um entreposto de abastecimento em Arcoverde. Para isso, o prefeito Zeca Cavalcanti já anunciou que irá contratar uma empresa que fará o levantamento de toda a produção de Arcoverde e região que possa ser transportada pelos trens da Transnordestina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITAS

Contador de visitas
Powered by Zaza

Arquivo do blog