quinta-feira, 6 de maio de 2010

Jarbas fala que Lula não pode tudo


Ao anunciar-se, hoje, como candidato a governador de Pernambuco, o senador Jarbas Vasconcelos deixou muito claro que pretende ir para o enfrentamento não apenas com Eduardo Campos mas também e sobretudo com o presidente Lula.

Jarbas tanto gosta como sabe fazer oposição. Ele teceu várias críticas ao presidente Lula pelo atraso nas obras da Refinaria Abreu e Lima e disse que, ao contrário do que muitos pensam, ele não pode tudo. Tanto não pode que tentou eleger Marta Suplicy para prefeita de São Paulo em 2008 e ela perdeu a eleição para o “demista” Gilberto Kassab.

O senador afirmou também que José Serra é o candidato mais qualificado para ser presidente da República e elogiou a primeira promessa de campanha dele que é criação de um ministério para cuidar exclusivamente da segurança pública.

Pelo tom da amostra, o senador não pretende dar trégua nem ao presidente da República nem ao governador Eduardo Campos. Resta agora esperar para saber como os pernambucanos reagirão diante dessa modalidade de fazer campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITAS

Contador de visitas
Powered by Zaza

Arquivo do blog