domingo, 16 de maio de 2010

Curtas...

Marketing - Jarbas Vasconcelos almoçou ontem no “Spettus” do Derby com o marqueteiro Marcelo Teixeira, sócio com José Nivaldo Júnior da empresa de publicidade Makplan. Deve ter sido dado o 1º passo para que a dupla cuide do marketing de sua campanha eleitoral.

Mais um - Apareceu mais um candidato de oposição no sertão pernambucano para engrossar o palanque de Jarbas. É o produtor rural gaúcho, Valmir Cappellaro, presidente da Câmara de Fruticultura de Petrolina. Ele lançou-se candidato a deputado estadual pelo PPS.

Tiro certo – Ettore Labanca (PSB), prefeito de São Lourenço, acha que Eduardo Campos “deu um tiro certo” quando convidou o geólogo Gilberto Rodrigues para substituir Aloísio Lessa na Secretaria Especial de Articulação Política. “Ele conhece como a palma da mão a geografia política do interior e não leva problemas para o governador, só soluções”, afirma o prefeito.

É a lei – Antes de viajar para Londres, Eduardo Campos consultou o procurador-geral do Estado, Tadeu Alencar, sobre a transmissão do cargo. Obrigatoriamente, disse-lhe o procurador, teria que passar o cargo para o desembargador José Fernandes, presidente do TJ, porque a viagem era para o exterior. Se o vice ou o presidente da AL assumissem ficariam inelegíveis.

Anão – O candidato a deputado Clóvis Corrêa (PHS) ainda não encontrou o anão que procura para trabalhar em sua campanha. Ele alugou um caminhão baú para transportar material gráfico e precisa de uma pessoa de baixa estatura para circular no interior do veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITAS

Contador de visitas
Powered by Zaza

Arquivo do blog