sexta-feira, 14 de maio de 2010

João Lyra diz que o Recife precisa conhecer o que está sendo feito no Sertão


O vice-governador João Lyra Neto foi às lágrimas, ontem, em Araripina, ao visitar uma das frentes de trabalho da Ferrovia Transnordestina .

Segundo ele, “Pernambuco de um modo geral e o Recife, em particular, precisam conhecer a revolução que os governos do presidente Lula e do governador Eduardo Campos estão fazendo no Sertão”.

1) “Após inaugurarmos ontem uma estrada em Araripina ligando a sede do município ao distrito de Nascente, fomos a uma das frentes de trabalho da Ferrovia Transnordestina. É algo absolutamente fantástico que vai virar pelo avesso a economia daquela região”.

2) “A cada 50 km há uma plataforma instalada para servir de ponto de apoio aos engenheiros da obra, inclusive com torre de comunicação, sendo que a mão de obra recrutada é totalmente local. O pessoal de Salgueiro trabalha em Salgueiro, o de Araripina trabalha em Araripina, e assim por diante”.

3) “Na obra da transposição também estão trabalhando milhares de pessoas para que no ano de 2012, ou no mais tardar 2013, a água do São Francisco esteja sendo desviada e os trens rodando sobre os trilhos da Ferrovia Transnordestina”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITAS

Contador de visitas
Powered by Zaza

Arquivo do blog