terça-feira, 18 de maio de 2010

Curtas

Cautela e caldo de galinha - Ao ser informado, ontem, que o prefeito de São Vicente Férrer, Pedro Augusto Pereira, do DEM, havia reafirmado apoio à reeleição do governador Eduardo Campos (PSB), o presidente Democrata no Estado, Mendonça Filho, jogou a bola para o deputado Maviael Cavalcanti, apoiado pelo prefeito. Os mais apressados defenderam a expulsão do partido de imediato.

Futebol de salão - A sucessão estadual pode ser comparada a um jogo de futebol de salão, na visão do marqueteiro Marcelo Teixeira. Os goleiros são os vices, ainda indefinidos. Os dois zagueiros sãos os candidatos ao Senado. Jarbas já escalou um – Marco Maciel e aguarda o outro. Eduardo, nenhum. Já dois atacantes sãos os candidatos a governador e presidente. Jarbas ataca com Serra e Eduardo com Lula.

Razão da epidemia Vereador mais votado em Caruaru, o ex-prefeito Tony Gel (DEM) disse, ontem, que se houver uma epidemia de cólera no município, o principal responsável será o prefeito José Queiroz. “Ele escolheu o ex-vereador Gilberto de Dora como chefe do Departamento de Vetores, uma pessoa sem a menor qualificação”, afirmou.

De volta - O juiz José Francisco de Almeida ganhou, ontem, na justiça, o direito de reassumir a comarca de São José do Egito, de onde fora afastado há 30 dias diante de suspeitas de que sofria interferências permanentes em seu trabalho da esposa, que o ajudava como voluntária. Querido no município, a população comemorou bastante.
SAIU DA TOCA – João Paulo reapareceu, ontem, depois de um mergulho estratégico, mas longe do Recife. Fez uma visita ao prefeito do Cabo, Lula Cabral (PTB), que encheu a bola do petista ao afirmar que copiou experiências no campo social.
VASSOURADA – Em Lagoa Grande, a Justiça Federal obrigou a prefeita Rose Garziera (PMDB) a demitir seu marido, o ex-prefeito Jorge Garziera, que ocupava o cargo de chefe-de-gabinete, mas que, na prática, mandava e desmandada na Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITAS

Contador de visitas
Powered by Zaza

Arquivo do blog