terça-feira, 11 de maio de 2010

Curtas

Efeito zero no Agreste - Do deputado Wolney Queiroz (PDT), aliado de Eduardo, ao ser perguntado sobre a repercussão do sim de Jarbas no Agreste: “Ele (Jarbas) foi engolido pela presença de Lula em Pernambuco no dia seguinte. Tenho impressão que desaprendeu a fazer estratégia política”, ironizou.

Calcinha Preta venceu - Ao anunciar, ontem, no Recife, a programação do São João de Caruaru, o prefeito José Queiroz (PDT) se rendeu, literalmente, ao forró estilizado, tão combatido por ele na festa do ano passado. A rendição se deu pelo fiasco da festa em termos de público jovem. Diante da revoada da garotada, Queiroz aceitou incluir na programação deste ano até Calcinha Preta e o Forró do Muído.

Sem perseguição - O PSB não fará caça às bruxas aos políticos que começam a debandar para o palanque de Jarbas, como o ex-prefeito de São Benedito, Fábio Dantas, que ontem declarou apoio à candidatura do peemedebista. “Ele não tem mandato e sua origem é tucana”, reagiu o presidente do PSB, Milton Coelho, ao comentar a adesão.

O mundo gira
- Acusado por Lula em 1987 de ser “o maior ladrão da Nova República", o senador e ex-presidente cassado Fernando Collor de Melo (PTB) está com Dilma e não abre nem para um trem carregado de dinamite. “Voto em Dilma porque tenho profunda admiração por ela. Estou empenhado para que ela seja eleita”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITAS

Contador de visitas
Powered by Zaza

Arquivo do blog