sexta-feira, 21 de maio de 2010

Jarbas conversa com Miriam, reservadamente, após a reunião no DEBATE


Assim que terminou a reunião com os deputados estaduais de oposição, nesta sexta-feira, o senador Jarbas Vasconcelos chamou Miriam Lacerda (DEM) para uma conversa reservada.

Ele teria convidado a deputada para ser a vice da chapa, embora ela continue negando. A ideia de pôr alguém de Caruaru na vaga de vice decorre do fato de João Lyra Neto (PDT) ser natural daquele município, que é o mais importante do Agreste pernambucano.

Miriam Lacerda vai aceitar o convite e já está discutindo com o marido, Tony Gel, quem será candidato em seu lugar para a Assembleia Legislativa.Ela sabe tanto quanto Jarbas que vai para uma “eleição dificílima” e não quer abrir mão do espaço político que conquistou em Caruaru porque pretende disputar a prefeitura em 2012.

Um comentário:

  1. Hugo,
    QUASE NINGUÈM SABE, MAS, O SALÁRIO DOS DENTISTAS DA PREFEITURA É DE 814,00. É O MENOR SALÁRIO PAGO POR PREFEITURA NO ESTADO DE PERNAMBUCO SEGUNDO O CONSELHO DE ODONTOLOGIA. PESQUEIRA É DESTAQUE NEGATIVO NO ESTADO NESTE ÍTEM. DEPOIS DE VÁRIAS TENTATIVAS DE NEGOCIAÇÃO, SÓ RETOU AOS DENTISTAS A OPÇÃO POR GREVE. BOA PARTE DOS DENTISTAS NÃO É FUNCIONÁRIO E SIM CONTRATO. O SALÁRIO DOS CONTRATOS NINGUÉM SABE E NINGUÉM VÊ. O FILHO DO SECRETÁRIO É CONTRATADO. ELE TAMBÉM SÓ RECEBE 814,00?

    CIRO
    CIRO

    ResponderExcluir

VISITAS

Contador de visitas
Powered by Zaza

Arquivo do blog