sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Vereadores de Belo Jardim sem trabalhar após desabamento





Depois do desabamento de parte da Câmara Municipal de Belo Jardim, no Agreste do Estado, os vereadores aguardam uma perícia no prédio para saber se poderão voltar ou não ao local de trabalho. O teto do plenário caiu, mas no momento do acidente não havia ninguém no local. A área foi isolada pelo corpo de Bombeiros e nesta terça, o local permanecia interditado. Comerciantes que trabalham próximo à Câmara voltaram à rotina, mas o susto não sai da cabeça. “A minha salvação é que deu um estalo antes da parede desmoronar”, contou a autônoma, Maely Ferreira.

O presidente da casa, o vereador José Lopes, esteve na parte interna para avaliar os estragos. Cadeiras, computadores, fotografias, móveis, tudo foi destruído. Ele disse que está procurando um lugar para realizar as sessões, mas não deu um prazo para a reconstrução do prédio.

“A gente vai depende do laudo técnico da engenharia para saber se vamos poder recuperar o prédio ou não” afirmou o presidente da Câmara, José Lopes. Segundo ele, ainda não está definido o local exato onde serão realizadas as sessões, mas a próxima está marcada para terça-feira, dia 15 deste mês.

(Informações do portal pe360graus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITAS

Contador de visitas
Powered by Zaza

Arquivo do blog