quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Baile Municipal de Arcoverde foi um sucesso


O 5º Baile Municipal de Arcoverde, ocorrido no último sábado foi deslumbrante.A grande festa organizada pela Secretaria de Turismo de Arcoverde foi realizada no Esporte Clube de Arcoverde. A decoração estava muito bem feita, além da compreensão de todos que participaram desta prévia carnavalesca de comparecerem fantasiados, pois estimo que 90% dos presentes encontravam-se vestidos de maneira irreverente, os demais como eu que foram em cima da hora, sentiam-se um pouco desconfortáveis. Fantasias exóticas e outras um tanto batidas fizeram a alegria dos foliões presentes, havia as tradicionais: mulheres-maravilhas, Bruxas, Enfermeiras, super-girls, mulher-gato, Chiquinhas(do Seriado Chaves), Colombinas, passistas, Gueixas, entre outros, já os homens foram de Kiko(do Chaves), o próprio Chaves(só eu vi uns 3), Bombeiros, Piratas, Policiais, Marinheiros, Super-Homem, Salva-vidas, Batman, Palhaços, mas também houve espaço para a criatividade, foram vistos: a Mulher-Águia, Cupido, Betty Boop, índios e índias, Seu Madruga, Mosqueteiros, Césares(o Imperador de Roma), Arábes, o Chapeleiro Maluco(do filme: Alice no País das Maravilhas), o deputado Tiririca, Harry Poter e tantos outros.



A festa foi animada pelo que há de melhor no cenário pernambucano de Frevo e Carnaval, Maestro SPOCK e a sua Frevo Orquestra, Nonô Germano, Coral Edgar Moraes e Josildo Sá. Antes porém houve a apresentação dos Bois , que fazem parte da cultura da Terra do Cardeal. A festa estava muito bem organizada, para os que não haviam comprado mesa, houve a venda de pulseiras individuais, o serviço de Bar estava muito bom, o Som era do nosso amigo e conterranêo Wênio da W Som, aproveito a oportunidade para agradecer a receptividade por parte dos amigos de Arcoverde, em especial o Prefeito Zeca Cavalcanti e sua Neryane, o Deputado Estadual Júlio Cavalcanti, o Vereador Luciano Pacheco e o Secretário de Turismo Albérico Pacheco, além é claro de nosso amigo de longa data: Secretário de Finanças Geovane Freitas e sua esposa a Médica Clara Florêncio, a todos que fizeram esta esplendorosa festa meus parabéns!!


Muito notada a presença do Colunista Social Adilson Mendes, que está a frente do Baile Municipal de Pesqueira, o mesmo estava fantasiado e muito alegre. Espero que Adilson tenha observado os trunfos da festa em Arcoverde, que foram vários a saber: a renda revertida para obras sociais da Secretaria de Ação Social do Município com destino as pessoas carentes de Arcoverde, este é o espírito rotariano do Prefeito Zeca, e o maior foi que mesmo sendo organizada pela Prefeitura, o Baile foi totalmente apolítico, creio que Adilson não deixará o Baile de Pesqueira ir por esse caminho da politicagem apenas, que já foi observado em anos anteriores e que foi rotulado como "Baile da Prefeitura Verde e seus aliados". Esperamos que como Arcoverde haja a venda de senhas individuais, o que contribue para abrilhantar ainda mais o evento, pois o de Arcoverde estava lotado! A Adilson e Osmar Júnior meus votos de sucesso!

Por Hugo Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITAS

Contador de visitas
Powered by Zaza

Arquivo do blog