quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Movimentação política em Arcoverde já visando 2012


Arcoverde - Embora faltem 17 meses para as eleições, nota-se uma discreta movimentação em Arcoverde de pelo menos seis pré-candidatos que sonham com o apoio do prefeito Zeca Cavalcanti (PTB), um dos mais bem avaliados de PE: a vice Madalena Brito, o presidente da Câmara Luciano Pacheco e os secretários Giovane Freitas, José Ivan e Wellington Araújo.

Do Blog de Inaldo

Comentário do Editor do Blog: Quem quiser ser candidato deve contar com a benção de Zeca, quem resolver ir contra vai encontrar uma oposição sem rumo e um Prefeito bem avaliado para enfrentar, no mais acredito que nenhum dos pré-candidatos queira se indispor com Zeca abrindo uma "terceira via" em Arcoverde. Zeca é bem articulado, deve aparar qualquer aresta que por ventura venha à surgir com a escolha do seu candidato não importando ser A,B ou C, mas pelo pouco que conheço e vejo da movimentação política em Arcoverde, o candidato in pectore de Zeca é o ex-Prefeito de Sanharó e seu Secretário de Finanças Geovani Freitas, posso até errar o candidato, mas no que depender de Zeca será ele, querem apostar?

2 comentários:

  1. CONCORDO PLENAMENTE. GIOVANI TEM ESPERIÊNCIA. JÁ FOI PREFEITO E FEZ UM ÓTIMO GOVERNO EM SUA TERRA NATAL, SANHARÓ. É UM DOS MAIS COMPETENTES SECRETÁRIOS DO PREFEITO ZECA. E SE ENTRAR NA DISPUTA, COM CERTEZA, JÁ SAI COM 39 POR CENTO DO ELEITORADO, QUE É EXATAMENTE O PERCENTUAL QUE VOTA INCONDICIONALMENTE NO CANDIDATO QUE ZECA INDICAR.

    ResponderExcluir
  2. sendo zeca um homem honesto de grande conhecimento com serteza apoia maqdalena pois ninguem as conhecia quando foi prefeito pela primeira vez e madalena com sua simplicidade o fez todos saber q dtr zeca e um dos melhores prefeitos de pe

    ResponderExcluir

VISITAS

Contador de visitas
Powered by Zaza

Arquivo do blog