segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Amazonino discute com moradora e manda ela 'morrer'


O prefeito de Manaus, Amazonino Mendes (PTB), discutiu com uma moradora de uma área de risco de desabamento, no domingo, em visita à comunidade de Santa Marta, onde três pessoas morreram no fim de semana em decorrência de um deslizamento. Questionado pela mulher sobre o destino das famílias desalojadas, Amazonino sugeriu que ela 'morresse', informa o Terra.

Em vídeo divulgado no site YouTube, Amazonino aparece falando com moradores sobre a necessidade de deixarem o local. 'O senhor quer nos ajudar como, prefeito?', indaga a moradora. 'Não fazendo casas onde não deve', respondeu Amazonino. 'Mas nós estamos morando aqui, prefeito, porque não temos condições de ter uma moradia digna', retrucou a mulher. 'Minha filha, então, morra, morra!', disse o prefeito.

Em seguida, Amazonino perguntou à moradora em que cidade ela havia nascido. 'Eu sou do Pará', disse. 'Então pronto, está explicado', afirmou o prefeito.

Em nota, a prefeitura afirma que Amazonino foi até a comunidade para ordenar a retirada imediata de todas as famílias residentes em áreas de risco. Segundo a assessoria, os moradores vão residir provisoriamente em casas pagas com o aluguel social, até que a prefeitura consiga uma área definitiva para o assentamento das famílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITAS

Contador de visitas
Powered by Zaza

Arquivo do blog