quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Eduardo Campos vai à Assembleia Legislativa prestigiar o início da 17ª Legislatura


O governador Eduardo Campos e o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador José Fernando de Lemos, prestigiaram nesta quarta-feira a sessão solene da Assembleia Legislativa que marcou o início da 17ª legislatura.

O presidente da Casa, deputado Guilherme Uchoa (PDT) foi o primeiro a discursar. Ele disse que o início dos trabalhos enseja a oportunidade de estabelecer metas e preparar a Casa para o debate de importantes matérias que vão passar pelas Comissões Permanentes e pelo Plenário.

Lembrou que, na legislatura passada, foram aprovados projetos que contribuíram para impulsionar o desenvolvimento sócio-econômico do Estado, como os que beneficiaram Suape, destacando também as obras de restauro do Palácio Joaquim Nabuco e a atualização da legislação estadual feita por um grupo de servidores do próprio Poder Legislativo.

A mensagem do Poder Executivo foi lida pelo próprio governador. Ele disse que compartilha com a Assembleia Legislativa o retrato de um período histórico de grande importância para o Estado.

Acrescentou que os primeiros quatro anos do seu governo foram de enfrentamento de desafios, que levaram a transformações vitais em benefício da população. E frisou que o seu principal objetivo nos próximos quatro anos é consolidar a parceria com as demais esferas de poder buscando melhorar ainda mais as condições de vida dos pernambucanos.

Várias outras autoridades participaram da reunião de instalação da 17ª legislatura, entre elas o vice-governador João Lyra Neto e o presidente do TRE desembargador Roberto Lins.

Do Blog de Inaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITAS

Contador de visitas
Powered by Zaza

Arquivo do blog