terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Pernambuco terá uma Academia de Direito do Trabalho a partir desta quinta-feira


A partir desta quinta-feira, dia 17, Pernambuco passará a contar com a primeira Academia de Direito do Trabalho em âmbito estadual.

Segundo os seus idealizadores, o propósito da Academia é fomentar o estudo e a pesquisa na área do Direito do Trabalho, aproveitando o bom momento que vive Pernambuco no setor de geração empregos, especialmente no Complexo de Saúde.

A posse da Diretoria da ADT acontecerá às 19h, no auditório G1, da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), no bairro da Boa Vista.

A Academia atuará em parceria com a Escola Superior da Magistratura Trabalhista da Sexta Região (Esmatra VI) e já nasce com 12 acadêmicos, em sua maioria juízes do trabalho, sendo quatro integrantes efetivos: advogado Fábio Túlio Barroso (presidente), juiz Sérgio Torres (vice-presidente) e juiz José Soares (secretário-geral). A juíza Ana Freitas ocupará a tesouraria.

Na mesma solenidade, haverá o lançamento do livro “Manual de Direito Coletivo do Trabalho”, de Fábio Barroso, e a aula inaugural do curso de Direito da Unicap.

Do Blog de Inaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITAS

Contador de visitas
Powered by Zaza

Arquivo do blog