quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Prefeita Cleide Oliveira faz reforma meia-boca no seu secretariado


A Prefeita de Pesqueira Cleide Oliveira(PRB) fez mais uma "reforma" no seu secretariado, ao que podemos dizer que foi uma reforma "meia-boca", pois alguns dos "novos" secretários já faziam parte da Administração da Prefeita. Ou seja ela trocou 6 por meia-dúzia.


As mudanças foram na Pasta de Urbanismo saiu Hamilton Didier e entrou Sandra Valéria que já fazia parte da gestão de Cleide desde os tempos que a Prefeita ocupava a Secretaria de Educação, Hamilton Didier(rato véi de Prefeitura) mais parece um Curinga, desde os tempos de João Eudes que jogam ele de um canto pra outro e ele não sai da mamata nem à pau, agora está na Secretaria de Meio-Ambiente que antes era comandada pelo ex-Vereador Zezinho da Briboca e que agora pegou uma bomba chiando, vai ser Gestor do Bio-Diesel, é muita coragem de Zezinho, que Deus o proteja e não aconteça com Zezinho o que aconteceu com Ricardo Paixão, coitado tá sujo até hoje por causa das falcatruas de João.

Na Secretaria de Obras, como era de se esperar o forasteiro Welington Paes Barreto que só estava na pasta por obra e graça de João Eudes e por que era parente do Desembargador que ajudou Cleide no T.R.E. saiu e como João não pode mais exercer cargo ou função pública, Cleide colocou o engenheiro Hugo Paixão na referida pasta.

No Hospital Lídio Parahyba, foram buscar uma Gestora em Caruaru, como se em Pesqueira não houvesse ninguém competente para dirigir o HLP, seu nome é Maria Anunciada.

E ainda ressucitaram Conceição Santana, que já foi Diretora do HLP e agora criaram a Coordenadoria da Mulher. Vixe é muito cargo e muita gente pra mamar! No mais desejamos a Prefeita e aos "novos componentes" da sua gestão: "ética, compromisso e zelo com a coisa pública!"

Fotos: Geraldo do Pesqueira em foco

Um comentário:

  1. Quero discordar de sua piedade para com o Sr. Ricardo Paixão. Será que ele a tempo fazendo parte do processo, não sabia onde estava pisando? Ora ninguém fará o outro de laranja sem que o mesmo não obtenha alguma vantajem.
    Pense nisso Hugo pois não tem santo nessa história cavernosa.

    ResponderExcluir

VISITAS

Contador de visitas
Powered by Zaza

Arquivo do blog