sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Estudantes denunciam favorecimento do diretor de Transporte


Após os estudantes de Caruaru denunciarem que são lesados por várias empresas de ônibus na cidade, a União Brasileira de Estudantes Secundaristas e a União Nacional dos Estudantes, através de representantes em Caruaru, entrou em contato com a Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes (DESTRA), para saber por que as carteiras não são aceitas na cidade.

Segundo o Diretor de Trânsito e Transporte, Sérgio Cardoso, a carteirinha da UBES não tem validade em Caruaru, pois a Lei Municipal 4.025/2000 dá exclusividade da confecção da carteira a UESC/UESP. De acordo com os estudantis, a medida provisória N° 2.208 veda essa exclusividade: explícita no seu artigo primeiro. No entanto, Cardoso afirmou que a DESTRA não tinha interesse de cumprir a legislação federal e que não iria aceitar a carteira da UBES para meia passagem na cidade, sendo taxativo e autoritário. Os estudantes irão apresentar a denúncia à justiça e a órgãos fiscalizadores, que irão avaliar a decisão.
Do Blog do Magno

Enquanto isso em Pesqueira nem sinal de meia-passagem ou meia-entrada para estudantes, diante da omissão da Câmara de Vereadores e da Prefeitura, só mesmo apelando para o Ministério Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITAS

Contador de visitas
Powered by Zaza

Arquivo do blog