quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Serra acusa o jornal ''Valor'' de estar a serviço da candidatura de Dilma




“O seu jornal faz manchete para o PT colocar no horário eleitoral”, respondeu José Serra, irritadiço, a um repórter do jornal “Valor”, de propriedade das Organizações Globo e da Folha de São Paulo, ao ser questionado sobre o caso do ex-diretor de engenharia da Dersa, Paulo Pereira de Souza, o “Paulo Preto”, que, segundo a revista Isto É, teria sumido com R$ 4 milhões da campanha do PSDB.

Isso é a prova de que não é apenas o presidente Lula que fica irritado com a imprensa quando ela publica reportagens que não são de interesse do governo, mesmo que distorcidas ou inverídicas.

Serra também tem o pavio curto e demonstrou isso na presença campanha eleitoral quando a repórter Miriam Leitão lhe fez uma pergunta na Rádio CBN que não foi do seu agrado.

No caso do jornal “Valor”, publicou uma entrevista com o ex-genro do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, David Zylberrstajn, defendendo que o petróleo do pré-sal seja explorado sob modelo de concessão. David presidiu a ANP no governo do ex-sogro.

Dilma usou esta entrevista no debate da Rede Bandeirantes, domingo passado, dizendo que o “principal assessor energético de Serra é a favor da privatização do pré-sal” e o candidato do PSDB em vez de se irritar com o genro de FHC, descarregou sua adrenalina no repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITAS

Contador de visitas
Powered by Zaza

Arquivo do blog