domingo, 17 de outubro de 2010

Eduardo participa de caminhada em apoio a Dilma


O governador reeleito Eduardo Campos (PSB) participou na manhã de hoje (17) do seu primeiro ato de rua deste segundo turno em favor da eleição de Dilma Rousseff (PT) em Pernambuco. Acompanhado pelo senador eleito Humberto Costa (PT), pelo coordenador da campanha da petista em Pernambuco, o deputado federal eleito João Paulo (PT) e pelo prefeito em exercício do Recife, Milton Coelho (PSB), Eduardo liderou uma caminhada de cerca de dois quilômetros por ruas de Jardim Paulista e Paratibe, na Zona Metropolitana Norte do Recife.

Ao final do percurso, na Feira de Paratibe, o governador mais votado do Brasil subiu na Tribuna 40 para falar da importância de eleger Dilma no dia 31 de outubro. “Estamos aqui hoje para chamar todos à reflexão. Quem pensa em Pernambuco não tem dúvida. Vai deixar o Brasil seguir mudando com a presidente que vai continuar o trabalho de Lula”, disse Eduardo, que amanhã reúne deputados estaduais e federais eleitos pela Frente Popular num almoço na Churrascaria Sal e Brasa para pedir o empenho dos parlamentares na campanha.

A experiência de ter trabalhado ao lado de Dilma no primeiro Governo Lula foi lembrada por Eduardo, que destacou sua determinação e seu compromisso com os mais pobres. “Lula sabe o que está fazendo ao indicá-la porque conhece sua capacidade. As mãos de Dilma estão cheias de obras que ela coordenou no Governo Lula”, afirmou. Eduardo foi recebido com festa na Praça de Jardim Paulista, local da concentração da caminhada, onde chegou às 9h40. De lá, seguiu pela Avenida Dom Hélder Câmara em direção à Paratibe. Muito saudado pela população, abraçou e tirou fotos com os moradores que saíam de suas casas e vinham ao seu encontro. Dona Cristina das Neves, moradora de Jardim Paulista, saiu de casa para cumprimentar Eduardo pela segunda vez nessas eleições. “Na primeira caminhada que ele fez aqui, no primeiro turno, fiz questão de acompanhar. Agora não podia ser diferente. Dessa vez vamos eleger Dilma”, disse a dona de casa.

João Paulo também discursou ao final da caminhada e aproveitou para convocar a militância para ir às ruas. “Se foi a nossa militância que elegeu o primeiro presidente operário do Brasil, será também a nossa militância que irá mais uma vez superar preconceitos e eleger Dilma a primeira mulher presidente”. O senador eleito Humberto Costa lembrou a política social do Governo Lula para falar da importância de continuar construindo uma vida melhor para as pessoas. “Nossa tarefa é fazer com que as mudanças continuem. O Governo Lula gerou 14 milhões de empregos com carteira assinada, tirou 27 milhões de pessoas da condição de miséria. Daqui até o dia 31 temos que fazer uma grande corrente para eleger Dilma presidente”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITAS

Contador de visitas
Powered by Zaza

Arquivo do blog