domingo, 17 de outubro de 2010

Aliados atrás de votos para Dilma na RMR


Com a presença das principais lideranças da Frente Popular, a campanha presidencial de Dilma Rousseff (PT) neste final de semana recebeu um grande reforço na Região Metropolitana, com caminhadas, carros de som, panfletagens, placas e adesivaços. Na manhã deste domingo (17) o governador Eduardo Campos (PSB) participou de caminhada em Paulista, junto com o coordenador da campanha no Estado, João Paulo (PT), e o senador eleito Humberto Costa (PT). O ato foi encerrado com um comício-relâmpago, na Praça de Paratibe. Em seu discurso, Eduardo Campos afirmou que Pernambuco precisa eleger Dilma para continuar avançando. “Estamos desmistificando a campanha de calúnias e difamação. Em Pernambuco, vamos dar a Dilma a sua maior vitória no Brasil!”, frisou.

João Paulo destacou que a força da militância que elegeu um operário presidente é a mesma que levará uma mulher, pela primeira vez, à presidência do país. Já Humberto Costa lembrou que o Brasil, a partir do governo Lula, passou a ser respeitado por todos os países do mundo. O ato em Paulista também contou com as presenças dos prefeitos do Recife, Milton Coelho (PSB), e de Itamaracá, Rubinho Catunda (PT).

Após manifestação em Paulista, o coordenador da Campanha, João Paulo, foi direto para Olinda, onde realizou um adesivaço com a militância nas proximidades do antigo Quartel da PE. Mais de 600 adesivos para carro foram distribuídos em pouco mais de uma hora. A atividade ainda contou com a participação do prefeito da cidade, Renildo Calheiros (PCdoB), do vice, Horácio Reis (PT), e da deputada federal eleita, Luciana Santos (PCdoB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITAS

Contador de visitas
Powered by Zaza

Arquivo do blog