
O Hospital Samaritano de São Paulo divulgou um boletim informando que a cirurgia de transplante de rim do prefeito do Recife, João da Costa, terminou às 11h30. O boletim diz, ainda, que o paciente passa bem e segue internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
O doador, Joselito Bezerra, irmão do prefeito, também passa bem e já se encontra no quarto. O procedimento para retirada do órgão doado começou às 7h desta segunda-feira (11).
Durante o período de afastamento do prefeito, as informações a respeito de sua saúde serão repassadas à imprensa por meio de boletim médico em horários que serão definidos pelo hospital.
Na coletiva em que anunciou a cirurgia, na quinta-feira passada, o prefeito revelou que havia adiado o procedimento para não prejudicar campanha eleitoral para governador. Ele apoiou a candidatura do governador Eduardo Campos (PSB), reeleito no primeiro turno com votação expressiva no estado. A previsão inicial é de que João da Costa fique afastado por 60 dias para se recuperar da cirurgia. O prefeito interino é o vice, Milton Coelho (PSB).
(Informações do portal pe350graus)
Nenhum comentário:
Postar um comentário