quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Comissão de Juristas discute Novo Código Eleitoral no Recife




Uma Comissão de Juristas presidida por José Dias Toffoli, ministro do STF, responsável pela elaboração do anteprojeto do Novo Código Civil Eleitoral, estará no Recife na próxima sexta-feira (15). O grupo realizará audiência pública no Pleno do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, às 10h, para submeter à sociedade civil temas polêmicos de Direito Eleitoral e da organização da Justiça.

Um dia antes, na quinta-feira (14), a partir das 18h, o Instituto Egídio Ferreira Lima (IEFL) reunirá desembargadores, advogados, servidores da Justiça Federal e professores para um amplo debate sobre as propostas da Comissão visando a consolidar a opinião daqueles que atuam na esfera eleitoral em Pernambuco.

Eduardo Pugliesi, presidente do IEFL e Carlos Neves Filho, especialista em Direito Eleitoral, comandam o debate.

Já confirmaram presença o presidente do TRE, Roberto Lins; o ex-presidente do TRE, Eloy d'Almeida Lins; o ex-desembargador Eleitoral, Paulo Cesar Siqueira; os advogados Bruno Brenannd, Virginia Pimentel, Izael Nóbrega, Ramiro Becker; os fundadores do IEFL Léucio Lemos, Márcio Alves, Humberto Vieira de Melo e Silvio Neves Baptista Filho; e Orson Lemos, assessor da Corregedoria do TRE.

O encontro no IEFL é aberto ao público. Mais informações: (81) 3221-7343.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITAS

Contador de visitas
Powered by Zaza

Arquivo do blog