sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Investida tucana em setores do PMDB será 'inútil', diz Temer


O presidente nacional do PMDB, deputado Michel Temer, vice na chapa presidencial da petista Dilma Rousseff, disse hoje em Belo Horizonte que considera "inútil" a investida de tucanos a setores do partido, para que apoiem o candidato do PSDB, José Serra, segundo a Folha de S. Paulo.

Temer se reuniu com prefeitos e deputados do partido em MG para tratar do apoio à chapa de Dilma no segundo turno. O PMDB tem 120 prefeitos no Estado, que tem 853 municípios.

Ao comentar a situação do PMDB no Rio Grande do Sul, que ontem liberou seus militantes, mas sinalizou apoio a Serra, Temer afirmou que cerca de 220 prefeitos e vereadores do Estado, que apoiaram Dilma no primeiro turno, devem ratificar essa posição agora, no segundo turno.

Temer, que estava acompanhado de Geddel Vieira Lima, ex-ministro do governo Lula e candidato derrotado por Jaques Wagner (PT) na Bahia, disse que "há um fechamento de todo o PMDB em torno da nossa candidatura".

Na reunião com peemedebistas mineiros, participaram também o ex-ministro Hélio Costa, que perdeu a eleição para Antonio Anastasia (PSDB) em Minas, e o ministro Alexandre Padilha, que está em férias, para se integrar à campanha de Dilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITAS

Contador de visitas
Powered by Zaza

Arquivo do blog