sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Presidente do PT discorda de que Dilma estaria mais agressiva


O presidente do PT, José Eduardo Dutra, disse hoje, ao deixar reunião com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que discorda das informações que estão sendo divulgadas, de que a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, estava agressiva no debate realizado pela TV Bandeirantes no último domingo. Segundo ele, as pesquisas internas apontaram que 'ela não passou agressividade, e sim um grau de firmeza e indignação contra a campanha contra ela no primeiro turno e que continua no segundo turno', de acordo com o Estadão.

Questionado se ela manterá essa postura mais firme no segundo debate, Dutra respondeu: 'Não sei. Cada debate é um debate.' Ele disse ainda que hoje e amanhã Dilma participará de comícios e atividades de campanha e que só amanhã depois do almoço vão começar a conversar sobre o novo debate, marcado para a noite de domingo na Rede TV.

Ele disse ainda que, nos próximos dias, a campanha de Dilma deve se concentrar em Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Paraná, mas que é possível também que a candidata visite os Estados do Ceará, Pernambuco, Bahia e Amazonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITAS

Contador de visitas
Powered by Zaza

Arquivo do blog