sexta-feira, 15 de outubro de 2010

PESQUISAS 2º TURNO PIAUÍ E DF

PI: Wilson tem 53% dos votos contra 42% de Mendes



A primeira rodada de pesquisa para segundo turno promovida pelo Ibope foi divulgada na noite desta sexta-feira (15) no telejornal Piauí TV. O governador e candidato a reeleição Wilson Martins (PSB) aparece em primeiro lugar com 53% das intenções de votos. O ex-prefeito e candidato da oposição, Sílvio Mendes (PSDB) tem 42%, informa o Terra.

O Ibope ouviu 812 eleitores, com idade a partir de 16 anos, entre os dias 12 e 14 de setembro. A pesquisa foi realizada em 45 municípios do Piauí. A margem de erro é de três pontos percentuais. Votos brancos e nulos somavam 2% e o índice de indecisos, é de 2%. Considerando apenas os votos válidos Wilson Martins tem 56% e Sílvio Mendes 44%.


DF: Agnelo tem 53%, contra 35% de Weslian, diz Ibope



O candidato ao governo do Distrito Federal Agnelo Queiroz (PT) lidera a corrida eleitoral no segundo turno com 53% das intenções de voto, de acordo com pesquisa Ibope, encomendada pela TV Globo e o jornal O Estado de São Paulo,informa o portal Terra. A mulher de Joaquim Roriz (PSC), Weslian Roriz (PSC), que entrou de última hora na disputa no lugar do marido, atingiu 35%.

Brancos e nulos somam 7%, enquanto 5% dos eleitores afirmaram que estão indecisos. Considerando somente os votos válidos, que exclui os brancos e nulos, Agnelo venceria com 60%, contra 40% de Weslian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITAS

Contador de visitas
Powered by Zaza

Arquivo do blog