segunda-feira, 28 de março de 2011

A VOZ DO POVO

Por Nildo Lucena


Meus amigos pesqueirenses, essa semana que se encerra acometeu nossa cidade de uma seqüência de perdas irreparáveis para nossas vidas. Gostaria de dedicar essa escrita a três pessoas que ficarão marcadas para sempre em nossos corações. Pessoas do nosso convívio diário que partiram para a eternidade, mais que estarão muito bem guardados em nossas melhores recordações. De início, gostaria de falar um pouco sobre Drª Eugênia do Rêgo Barros, mais como falar sobre uma pessoa tão doce e amável? Quais adjetivos deveria usar? Fica difícil expressar nossa felicidade de ter convivido com uma pessoa tão admirável e humana, de uma conduta profissional esplêndida, e de um carisma e simpatia exemplares. Drª Eugênia era um verdadeiro orgulho para nossa querida Pesqueira. Essas qualidades são recíprocas também ao nosso inesquecível Luiz Henrique, que também se foi naquela trágica noite de domingo, deixando para nós, seres viventes, eternas saudades e a certeza de que Deus nosso pai, os têm ao seu lado, olhando por nós a todo instante. Ao meu amigo Luiz Gonzaga, ou simplesmente LULA, como carinhosamente o chamamos, e também seu outro filho Otávio, o nosso mais profundo voto de pesar, por este momento tão difícil em sua vida, e que as graças divinas os ajudem a superar esse momento tão triste para todos nós.
E como se já não bastasse um perda tão significante como as que citei agora, nessa mesma semana que passou, nossa terrinha também perdeu um dos seus filhos mais queridos. Meu amigo Evandro Wanderley, ou o “MAGO” como ele era popularmente conhecido. Uma pessoa amiga, querida e que, com aquele seu jeito calmo, era detentor de nossa mais sincera amizade. Um homem realizado na vida, apaixonado por músicas de qualidade e tudo que tinha haver com rádio e televisão, sempre estava sendo visto nas imediações da Praça Dom José Lopes, registrando algum momento de nossa terrinha, seja filmando ou gravando, ou mesmo falando sobre o SAP, um dos seus assuntos preferidos.
Agora só nos resta o consolo de que essas pessoas jamais serão esquecidas por todos pelo exemplo de vida que nos deixarão de lembrança aqui na terra, e que, apesar da falta que sempre farão, iremos continuar nossa jornada tomando como exemplo as coisas boas deixadas por eles nesse mundo.

É o que penso!!!

Boa Semana a todos.

beranildo@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITAS

Contador de visitas
Powered by Zaza

Arquivo do blog